Programa de recuperação em cativeiro do lince Ibérico
El Acebuche - Parque Nacional de Doñana
Adelfa
Fêmea de Serra Morena, nascida em 2004, foi capturada e incorporada com poucos meses de vida no programa de crias em cativeiro. Está enamorada de Cromo.
Morena
Fêmea nascida em 1990. Foi recolhida na Serra de Andújar com apenas dois meses de idade. É a mais velha de Acebuche (Doñana). Vive com Arcex.
Jub
Macho de Serra Morena nascido no ano 2000. Foi recolhido em 2003 com múltiplas feridas, provavelmente de uma luta com outro macho. Pai de Corcho e Synara. Seis décadas depois uniu geneticamente as populações de Serra Morena e Doñana.
Garfio
Macho de Serra Morena nascido no ano 2000. Foi capturado quando tinha 3 anos. Em 2005 engravidou Saliega (a primeira cria de lince ibérico nascida em cativeiro). Ainda está pendente de saber se é o pai das crias de Saliega nascidas em 2006.
Esperanza e Corcho
Esperanza - Fêmea nascida em 2001. Recolhida com apenas 5 dias de vida, foi criada a biberão. Com Jub teve dois filhotes, Corcho e Cynara. O pequeno Corcho (na foto) morreu dias depois.
Cynara
Nascida em 2006. Filha de Jub e Esperanza. Foi abandonada pela mãe nas primeiras horas. Está a ser criada a biberão.
Cromo
Macho de Serra Morena nascido em 2003. Foi recolhido com numerosas fracturas e feridas. Teve dois filhos com Aliaga, os quais faleceram à nascença. Os filhos de Saliega nascidos este ano poderão ser dele.
Camariña e castañuela
Ambas fêmeas nascidas em 2006. Filhas de Saliega e ou Garfio ou Cromo. Provas de paternidade ainda estão em análise.
Brisa
Nasceu em Acebuche (Doñana). Filha de Garfio e Saliega.
Brezo

Primeiro macho nascido em cativeiro. Filho de Garfio e Saliega.