A nossa inércia é a vossa fome
Fui convocado pela ursa sentada, para participar desta campanha: Há a fome dos outros. A fome de poder. A fome da leviandade. A fome da inércia. A fome de vida. A nossa fome.
- Mãe tenho fome!- Poderás ter vontade de comer. Fome… duvido.
- Pronto, está bem, tenho vontade de comer. Mas é uma frase mais longa.
- Mas é a frase correcta. Jamais confundas fome, com vontade de comer.
Foi através da ONE, que começou este pequeno gesto de solidariedade para com os povos mais desfavorecidos.
Banco Alimentar Contra a Fome que todos os dias ajuda a colmatar a pobreza e a fome em Portugal e que já a 6 e 7 de Maio próximo estará num supermercado próximo de si
passem tambem por aqui se faz favor, e apoiem a velhinha UNICEF, que continua muito coerente com os seus princípios básicos. Ela agradece. Obrigado!
À semelhança da amiga ursa sentada, proponho que a corrente continue através dos blogs:
- deviajante
- hanah
- o cantaro zangado
- cores da terra
e de todos os outros amigos que quiserem colaborar com esta Campanha.
- deviajante
- hanah
- o cantaro zangado
- cores da terra
e de todos os outros amigos que quiserem colaborar com esta Campanha.
8 Comentários:
Claro que aceito o desafio... mas mais para o final da semana! Estou farta de net por causa do meu último post, sempre que ficava quase pronto acontecia uma desgraça e ele desaparecia...
Obrigada pelo teu convite.
Um bjo
Responderei também, e já pelo pedido da Fátima Silva, também!
Um Abraço,
Nuno Osvaldo
Olá, obrigada pelo convite, já é a segunda vez que sou apanhada, e já tinha feito um post sem o ser. De boa vontade continuarei a divulgar organizações que vão consertando esta nossa casa rota, mas estes posts maiores são reservados para os fins de semana, porque durante a semana o tempo só chega para ir pondo algumas fotos!
Beijos
A humanidade ainda não está preparada para se livrar do hábito da carne. Amigo.. namorado, não como carne mas... argssss como gelatina. Gelatina é feita dos ossos e couro de animais mortos. Embora exista a gelatina de origem vegetal mas.. de vez em quando acabo ingerindo a de origem animal. Digamos que vc coma carne mas não use lenha para fazer a comida... já está na balança tendendo a ser um ecochato assim como que eu...rs. Em certos lugares a fome reina em absoluto. Me admiro que os humanos não viraram canibais..... ainda!
Poxa... eu estava com tanta saudades de vc... mais tanta.. que vc veio... enfim! -sós .......
Beijos para vc meu namorado... e de tantas ou algumas outras......
Olá! Muito obrigado pelo convite, mas vou decliná-lo, desculpa. Concordo inteiramente com esta campanha, mas é que faço um esforço de contenção muito grande para manter o Cântaro Zangado como um blog só sobre a Serra da Estrela, e não sobre outros assuntos que acho importantes e sobre os quais tenho opiniões. Não me leves a mal. Talvez um dia destes, quando ganhar mais gosto por estas coisas (e mais "calo" com elas), arranje um blog mais "solto"... Um abraço, continua o bom trabalho com o Warrior.
José Amoreira
Obrigada pela divulgação da Campanha! Quem me indicou foi a Fátima. Beijos da Ursa :))
"Beijos para voçê meu namorado..de tantas e outras e mais outras que ti quiero mucho..com ou sem gelatina, buga nessa..
Desafio aceito....
Beijo...
Hanah...
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial