segunda-feira, dezembro 11, 2006

Evidências..

A co-incineração vai avançar (em pleno Parque Natural da Arrábida)...
deverá tambem avançar a Barragem no Rio Sabor (unico rio do país ainda verdadeiramente selvagem)...
o IKEA de Paços de Ferreira está alinhavado (em zona ambientalmente sensivel)...
as urbanizações do Carvalhal, de Troia e do Pinheirinho serão certamente uma realidade (estragar só a costa algarvia seria pouco)...

E soube-se entretanto que com o argumento de "cortes orçamentais" o centro de recuperação da vida selvagem de Castelo Branco vai ter de encerrar. Contam-se pelos dedos de uma mão os que ainda se mantem activos e dependentes dos fundos do ICN (Suposto Instituto da Conservação da Natureza).

O lobie do Betão continua em força. Tantos senhores abotoados..tanta cegueira gananciosa...
Pergunto-me se todos os milhões que entraram no país ao longo de todos estes anos só deram para estradas, betão e para os Mercedes e BM's? Respondo pelas evidências, só.

3 Comentários:

Blogger Juan Castaneda disse...

Quando já não houver recursos para explorar, não houver água para beber, ar para respirar. Pergunto-me se essas pessoas que decidem arritariamente o futuro das nações iram continuar a preocupar-se com os fatos que vestem, os carros que compram, as mansões onde habitam e passaram a se preocupar com o que realmente interessa?

1:02 da manhã  
Blogger wicky disse...

para isso há seempre dinheiro , com o o há para comprar CERTOS livros de algibeira que fazem logo sucesso...

como podes ver , anda tudo tão preocupado com isso que so um tinha comentado até agora !!
Um abraço

9:48 da manhã  
Blogger Marlene Koch disse...

As evidencias guerreiro, é que infelizmente o cientista James Lovelock está certo. -Infelizmente a humanidade está cavando a própria destruição. Na Africa a ebola está dizimando gorilas e parece que não vai sobrar nenhum para contar a história dos antepassados. Estamos.. indo na correnteza dos erros x erros. Triste tua postagem.. uma realidade que o poder não quer ver.

5:57 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial