quinta-feira, junho 22, 2006

Generosidade

Ela transmite tudo, mas sobre esta foto que obtive através do excelente post publicado no blog http://125zul.blogspot.com/ tenho vontade de dizer que aqui não há barreiras, muros, hipocrisias ou cinismos, democracias ou hierarquias, incertezas ou consequências, vaidade ou vergonha, egoismo ou egotismo, gloria, poder ou cobiça, crenças, milagre ou pecado... aqui há na maior pobreza, a maior riqueza.

4 Comentários:

Blogger el magnifico disse...

Na maior pobreza existe a maior riqueza, completamente de acordo, mas o cérebro humano é muito complexo e como tal quanto mais informação possuir ás vezes pior é, ou seja, quanto mais facilidades são concedidas menos valor se dá ao banal que ás vezes é o essencial.
Esta imagem ou foto realmente é muito poderosa na sua mensagem e era digna de toda a gente a poder pelo menos observar durante uns bons segundos e reflectir um pouco sobre o seu significado, e nesse sentido foi muito bem pensado pelo Rainbow Warrior.
Fui ver o que significa a palavra "Generosidade" e realmente tem tudo a ver com a senhora da foto: Nobreza no proceder, carácter, grandeza de alma, qualidade do que é generoso e tomara que todos fossemos um pouco mais generosos.

3:05 da tarde  
Blogger 125_azul disse...

Tão dura esta realidade! Até me doeu, a primeira vez que vi esta imagem. Um beijinho e grata pela visita e pela partilha

11:22 da tarde  
Blogger greentea disse...

não me canso de olhar para esta foto...
aqui

na 125

no fases da lua

ou onde quer q ela esteja


um beijo

9:24 da manhã  
Blogger Formiguinha disse...

Geralmente quem menos tem é que mais partilha... Uma imagem lindíssima pela mensagem que contém.

3:50 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial