quarta-feira, abril 15, 2009

www.bancoalimentar-animal.blogspot.com

"Exmos. Senhores,
Na sequência da notícia http://www.destak.pt/artigos.php?art=26416 não posso ficar indiferente. Eu sou uma das pessoas que regularmente FAZIA donativos para o Banco Alimentar Contra a Fome.
Devo dizer-vos que fiquei extremamente chocada com a vossa atitude relativamente ao Banco Alimentar Animal. Mais chocada fiquei ao constatar que quem vos representa são advogados dos melhores escritórios do país.

Parece-me uma atitude mesquinha e absolutamente reprovável de todos os pontos de vista.
Com que moral apregoam a solidariedade? Para vocês existem seres vivos de primeira e seres vivos de segunda. Os de primeira têm direito a um BANCO ALIMENTAR, os de segunda têm direito a qualquer coisa, desde que não seja BANCO ALIMENTAR. Desde quando vocês têm a propriedade de BANCO ALIMENTAR? Só lamento que o BANCO ALIMENTAR ANIMAL tenha desistido tão facilmente, embora compreenda que o tenham feito. Para o BAA, ajudar é a palavra de ordem e por isso não perdem recusos nem energia com questões tão mesquinhas como esta que vocês não hesitaram em levantar. Ao contrário do Banco Alimentar Contra a Fome, não têm dinheiro para desperdiçar em advogados e lutas de comadres para decidir de quem é o quintalzinho.

Provavelmente o BANCO ALIMENTAR CONTRA A FOME tem demasiados recursos económicos e pode investi-los em questões tão fúteis quanto esta.
Ficam a saber que vou reencaminhar este email para todos os meus contactos e que vou pedir para que seja o mais divulgado possível. Com os meus donativos deixam de contar. "

Maria João Abreu

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

It was certainly interesting for me to read that post. Thanks for it. I like such themes and everything that is connected to this matter. I would like to read more soon.

8:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Great post as for me. It would be great to read something more about this topic.
BTW check the design I've made myself London escort

10:54 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

By the way, use Bluetooth jammer to block all spy devices in your home or office.

8:55 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial