quarta-feira, abril 15, 2009

www.bancoalimentar-animal.blogspot.com

"Exmos. Senhores,
Na sequência da notícia http://www.destak.pt/artigos.php?art=26416 não posso ficar indiferente. Eu sou uma das pessoas que regularmente FAZIA donativos para o Banco Alimentar Contra a Fome.
Devo dizer-vos que fiquei extremamente chocada com a vossa atitude relativamente ao Banco Alimentar Animal. Mais chocada fiquei ao constatar que quem vos representa são advogados dos melhores escritórios do país.

Parece-me uma atitude mesquinha e absolutamente reprovável de todos os pontos de vista.
Com que moral apregoam a solidariedade? Para vocês existem seres vivos de primeira e seres vivos de segunda. Os de primeira têm direito a um BANCO ALIMENTAR, os de segunda têm direito a qualquer coisa, desde que não seja BANCO ALIMENTAR. Desde quando vocês têm a propriedade de BANCO ALIMENTAR? Só lamento que o BANCO ALIMENTAR ANIMAL tenha desistido tão facilmente, embora compreenda que o tenham feito. Para o BAA, ajudar é a palavra de ordem e por isso não perdem recusos nem energia com questões tão mesquinhas como esta que vocês não hesitaram em levantar. Ao contrário do Banco Alimentar Contra a Fome, não têm dinheiro para desperdiçar em advogados e lutas de comadres para decidir de quem é o quintalzinho.

Provavelmente o BANCO ALIMENTAR CONTRA A FOME tem demasiados recursos económicos e pode investi-los em questões tão fúteis quanto esta.
Ficam a saber que vou reencaminhar este email para todos os meus contactos e que vou pedir para que seja o mais divulgado possível. Com os meus donativos deixam de contar. "

Maria João Abreu

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

It was certainly interesting for me to read that post. Thanks for it. I like such themes and everything that is connected to this matter. I would like to read more soon.

8:37 da tarde  
Blogger 123 123 disse...

Great post as for me. It would be great to read something more about this topic.
BTW check the design I've made myself London escort

10:54 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

By the way, use Bluetooth jammer to block all spy devices in your home or office.

8:55 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial