sexta-feira, outubro 26, 2007

E o mito nasceu..

2 Comentários:

Blogger NO GERES disse...

Boas

tive a ver cenas antigas do teu blog e só te posso dizer uma coisa "fantastico" o meu blog ainda é muito pequenino, fiquei fã do "the rainbow warrior".
Olha quanto ao fogo no geres eu ainda não sei bem o que ardeu, nesse dia eu vim embora para casa (Barcelos) de lá era 19h e o fogo começou as 19.30h e não vi nada.
Que tristeza a minha quando no domingo estou a ver as noticias ao almoço e vejo que o meu geres está a arder a minha era ir para lá ajudar o pessoal.
Teria muito gosto em que nos acompanhasse um dia numa caminhada.

Há da uma vista de olhos ao blog do pessoal.
www.pegadaebota.blogspot.com

Um Abraço
Paulo (No-Geres)

3:25 da tarde  
Blogger ॐ Hanah ॐ disse...

Fenix cintilante....

Bjinhos e saudades

1:18 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial