segunda-feira, janeiro 09, 2006

O Humano desumano

6 Comentários:

Blogger Marlene Koch disse...

Eu havia saido pela net buscando almas guerreiras gêmeas.. e havia encontrado teu blog. E fiquei muito feliz. Well.. agora vejo que meu link já tá no teu blog. Isso é conexão em letras que pedem justiça ao verde.
Of corse yes! Vou colocar teu link no meu mas.... lá no sapo e é tão complicado que vai ter que esperar o final de semana. Não me treinei bem em html .. as vezes levo horas tentando algo e não consigo...rs. Tá quente.. muito quente agora.
Abraços fortes para vc amigo guerreiro do arco-iris.
Namasthê

8:58 da tarde  
Blogger Davo / hlfx disse...

Saludos desde Chile! , veo que tenemos los mismos interes de cuidar nuestro ecosistema ...es demasiado genial poder ver que hay cada dia mas y mas gente con la capacidad y el animo de poder llevar a cabo cambios tan radicales....

Saludos estimado Hugo
:)

12:03 da tarde  
Blogger Maria Azenha disse...

obrigada pela visita.
é preciso denunciar e mudar radicalmente.


***maat

2:35 da tarde  
Blogger Fátima Silva disse...

Existem histórias horripilantes sobre o massacre de animais para se lhes extrairem as peles, por ex o caso das focas bebés que são mortas à machadada. Parece que não há limites para o desrespeito, ganância e futilidade.

10:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Tantas barbaridades, e todos os dias uma diferente!! Acho que já nem sabemos por onde devemos começar a mudar o nosso estilo de vida,há tanto por fazer e tanta indiferênça nas almas de muita gente.Penso que conseguiste um inicio prometedor ao despertar algumas adormecidas...

8:31 da manhã  
Blogger Desambientado disse...

Inadmissível. Não há outra palavra.

2:49 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial