quinta-feira, dezembro 13, 2007

Pelos Oceanos.

"Os oceanos estão em perigo. Muitos ecólogos marinhos pensam que a principal ameaça a esses ecossistemas é a excessiva exploração. Se as coisas continuam assim, daqui por alguns anos, os oceanos ficarão vazios. Para que isso não aconteça, o Greenpeace luta para que amanhã possamos continuar a ter peixe e para proteger os nossos oceanos.

Durante os próximos três anos, o Greenpeace tem a oportunidade de trabalhar em Portugal para parar a comercialização de peixe capturado em zonas sobre exploradas, ou capturados através de técnicas piscatórias insustentáveis. Desta forma vamos lutar para que as políticas de compra de peixe sejam clarificadas e melhoradas".

A acção começou.

2 Comentários:

Blogger teresa g. disse...

Eu costumava pensar que se ficarmos à espera das medidas adoptadas pelos governantes íamos ter muito que esperar. Por isso tenho fé na consciência dos consumidores, do público anónimo, como aqueles que podem realmente mudar alguma coisa. Coisas como o comércio justo e os princípios de vida simples já foram mais estranhos a esse público anónimo. Mas a fé é uma coisa escorregadia e em alturas como esta fica um bocado abalada :)

Ainda assim fica a esperança, até porque um dia destes não vamos ter outro remédio.
Bjs

9:26 da tarde  
Blogger david santos disse...

Passei para desejar-lhe um bom final de 2007 e um bom ano de 2008.

10:51 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial